CESAP promove Evento de Integração e Apresentação dos Projetos Socioambientais para 2022

Publicado em: 29.04.2022

No dia 27 de abril, o Consórcio Empresarial Salto Pilão (CESAP), promoveu o evento de Integração e Apresentação dos Projetos Socioambientais que serão apoiados durante o ano de 2022 na região do Vale do Itajaí.

O evento foi realizado através de videoconferência e contou com a participação dos representantes das instituições dos municípios de Apiúna, Ibirama e Lontras.

Para este ano, o CESAP apoiará 15 projetos socioambientais propostos por instituições com atuação voltada à educação, saúde, esporte, cidadania e meio ambiente, todos com práticas aderentes à cultura de Sustentabilidade Dinâmica do CESAP.

Durante a videoconferência, os proponentes realizaram a apresentação dos seus projetos evidenciando o potencial que têm para contribuir com a melhoria da qualidade de vida de toda a comunidade.

“Este evento de Integração e Apresentação dos Projetos Socioambientais 2022 evidencia o poder da coletividade em prol do bem comum. São 15 projetos estruturantes de grande importância e poder de transformação a serem desenvolvidos ao longo de 2022 através de parcerias com instituições sólidas e reconhecidas pelas comunidades e que seguramente trarão importantes resultados. Para nós, do CESAP, o sentimento é de muito orgulho em fazer parte deste momento de transformação junto com todas as instituições” destaca Luís Cláudio Ribeiro, Gerente Geral do CESAP..

 

 “A Pactuação de Ações Espontâneas com responsabilidade socioambiental no presente com compromisso com o Futuro!”

 

Acompanhe o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=GUycdv_mZQs

 


Comunicação Social
Contato do CESAP para relacionamento social
comunicacao@usinasaltopilao.com.br
(47) 3353-9106