CESAP celebra parceria com Associação das Voluntárias do Hospital de Ibirama para aquisição de roteadores de internet

Publicado em: 26.04.2022

No mês de março, o CESAP apoiou a Associação das Voluntárias do Hospital Doutor Waldomiro Colautti, de Ibirama, na aquisição de roteadores de alta potência e que já estão proporcionando acesso à internet aos pacientes e acompanhantes. O Hospital é uma referência regional, com 100% de atendimento pelo SUS e que presta serviços diretamente à população de cerca de 40 municípios do Alto e Médio Vale do Itajaí.

“Os equipamentos também permitirão a realização de visitas virtuais, condição que teve uma demanda elevada em função da pandemia, proporcionando assim uma melhor qualidade de vida para os pacientes durante o período de recuperação da saúde, através de uma maior integração com a família”, destaca Leila Etelvina Grabowski, Presidente da Associação.

No ano de 2021, o Hospital prestou mais de 30 mil atendimentos de emergência, mais de 7 mil consultas e 4 mil internações, dentre outros inúmeros serviços. O hospital conta com 95 leitos, além de 30 leitos de UTI.

“O apoio realizado pelo Consórcio Empresarial Salto Pilão faz parte da Carteira de Projetos Socioambientais/2022 e que tem como objetivo de promover ações espontâneas e estruturantes através de parcerias com a comunidade” destaca Pedro Nogueira de Oliveira, responsável pela área socioambiental do CESAP.




Comunicação Social
Contato do CESAP para relacionamento social
comunicacao@usinasaltopilao.com.br
(47) 3353-9106