Programa de Segurança Comportamental é desenvolvido no CESAP

Publicado em: 07.04.2022

O Programa Risco Zero – implementado em 2020 no CESAP – teve mais uma importante etapa implantada no dia 25/03 com o lançamento do Programa de Segurança Comportamental junto aos colaboradores do CESAP e também dos colaboradores das empresas parceiras que estão alocadas no empreendimento. O Programa tem o objetivo de aprimorar o comportamento de percepção de risco com vistas a eliminar riscos potenciais de acidentes de trabalho e garantir a máxima segurança do trabalho.

O lançamento do Programa foi realizado através da parceria com a equipe da CSC Energia, através das colaboradoras Daiana Tamara e Fernanda Silva.

“A premissa é de que o primeiro passo para traçar um caminho para a melhoria é entender o nível de maturidade cultural da equipe em relação à segurança do trabalho e, à partir do diagnóstico, identificar pontos de melhoria e impulsionar a mudança de comportamentos de todos os colaboradores presentes no empreendimento a fim de fortalecer a Cultura de Segurança de todos”, destacou Diogo Vasconcelos, técnico de segurança do CESAP.




Comunicação Social
Contato do CESAP para relacionamento social
comunicacao@usinasaltopilao.com.br
(47) 3353-9106