CESAP recebe a Certificação de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa de Santa Catarina

Publicado em: 15.12.2021

Pelo terceiro ano consecutivo, o Consórcio Empresarial Salto Pilão (CESAP) foi reconhecido pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) com o Certificado de Responsabilidade Social pela atuação socioambiental na região do Vale do Itajaí.

Foram premiadas organizações sem fins lucrativos, empresas privadas e públicas de todas as regiões catarinenses que se destacaram com ações nas áreas social e ambiental.

A concessão do Certificado ao CESAP ocorreu na mesma semana em que o empreendimento comemorou 12 anos de Operação Comercial (11/12). “É com grande satisfação que nós, do CESAP, recebemos mais uma vez este reconhecimento, que nos motiva ainda mais a praticar, incentivar e compartilhar ações espontâneas através de projetos estruturantes em prol do bem comum”, destacou o Gerente Geral do CESAP, Luís Cláudio Ribeiro.

A partir de 2021, o CESAP passou a aprimorar ações também relacionadas à cultura ESG a fim de fortalecer o posicionamento social, ambiental e de governança do Consórcio. “A responsabilidade socioambiental faz parte da cultura de Sustentabilidade Dinâmica do Consórcio e que tem o objetivo de promover ações espontâneas através de projetos estruturantes para a melhoria contínua da qualidade de vida dos nossos colaboradores, fornecedores e a comunidade em geral” concluiu Luís Cláudio Ribeiro.

A definição dos vencedores foi feita por uma comissão mista composta por representantes técnicos de órgãos públicos e da sociedade civil, que analisou o balanço social de mais de 100 empresas inscritas.  




Comunicação Social
Contato do CESAP para relacionamento social
comunicacao@usinasaltopilao.com.br
(47) 3353-9106