CESAP ministra palestra sobre Ética e Responsabilidade Socioambiental aos alunos do curso de Ciências Contábeis da UNIDAVI de Rio do Sul

Publicado em: 26.04.2021

O CESAP, a convite do Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí - UNIDAVI, promoveu palestra para 30 alunos do curso de Ciências Contábeis do campus de Rio do Sul, sobre o tema “Ética, Responsabilidade Socioambiental e Contabilidade”.

A apresentação aos futuros contadores aconteceu no dia 16/04, dentro da disciplina de “Ética Profissional” e foi ministrada pelo Gerente Geral do Consórcio, Luís Cláudio Ribeiro, auxiliado pelos colaboradores Pedro L. Nogueira e Jair Fabiciack das áreas Socioambiental e de Comunicação do CESAP.

“A abordagem sobre Ética e Responsabilidade Socioambiental, sob a perspectiva de uma empresa da região traz aos acadêmicos não só um olhar da vivência no mercado de trabalho como uma conexão natural entre estes dois importantes temas com o curso de Contabilidade” destacou Fabiana Arns, professora da disciplina de Ética Profissional do curso.

“A conexão de forma natural entre a Contabilidade, a Ética e Responsabilidade Socioambiental, são temas que têm em comum valores e propósitos transparentes e estruturantes tanto no ambiente de trabalho como na comunidade em prol do bem comum e tem se tornado um diferencial para as empresas que buscam atingir um nível de excelência no mercado”, destacou Luís Cláudio Ribeiro.

 

 


Comunicação Social
Contato do CESAP para relacionamento social
comunicacao@usinasaltopilao.com.br
(47) 3353-9106