CESAP recebe Certificado de Responsabilidade Social da Alesc – 2020

Publicado em: 11.12.2020

O Consórcio Empresarial Salto Pilão (CESAP) foi novamente reconhecido pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) com o Certificado de Responsabilidade Social, em reconhecimento à atuação socioambiental do empreendimento durante o ano de 2020.

O evento foi realizado na noite do dia 07/12, em sessão especial, de forma on line. para premiar os vencedores da 10ª edição do Prêmio de Certificação e Troféu de Responsabilidade Social - Destaque Santa Catarina. Foram agraciadas 77 organizações, sendo 45 sem fins lucrativos, 27 empresas privadas e 5 empresas públicas.

A concessão do Certificado ocorreu na mesma semana em que o empreendimento comemora 11 anos de Operação Comercial. Além do Certificado, o CESAP também foi indicado como um dos três finalistas ao Troféu Destaque de Responsabilidade Social na categoria Indústria de Grande Porte, juntamente com as empresas Irani Papel e Embalagem e Portobello.

Promovido pela ALESC desde 2011, a Certificação de Responsabilidade Social tem por objetivo prestar reconhecimento às instituições que tenham ações sociais e para preservação do meio ambiente incluídas em suas políticas de gestão.

Neste ano de 2020, mesmo com os desafios impostos pela pandemia, o CESAP manteve todos os investimentos previstos para projetos socioambientais que beneficiam colaboradores, comunidades, entidades, tendo como bandeira principal a educação.

“É uma grande honra para todos nós do CESAP poder participar e ser reconhecido com esta importante Certificação. A Responsabilidade Socioambiental faz parte da cultura de Sustentabilidade Dinâmica do Consórcio, e que tem o objetivo de promover ações espontâneas através de projetos estruturantes para a melhoria contínua da qualidade de vida dos nossos colaboradores, fornecedores e a comunidade em geral” destacou Luís Cláudio Ribeiro, Gerente do Consórcio.

 




Comunicação Social
Contato do CESAP para relacionamento social
comunicacao@usinasaltopilao.com.br
(47) 3353-9106