PROGRAMA RISCO ZERO é implantado no CESAP

Publicado em: 08.12.2020

Em 01/12, com o apoio da Alta Direção e engajamento de todos os colaboradores, o CESAP implantou o Programa Risco Zero no empreendimento.

O Programa Risco Zero tem o objetivo de implantar ações para garantir que todas as atividades administrativas e técnicas sejam executadas com a Plena Segurança de todos os colaboradores e prestadores de serviços bem como dos equipamentos da UHE Salto Pilão.

O programa está apoiado em três pilares: (i) Revisão de Procedimentos, (ii)  Capacitação da Equipe; e (iii) Fortalecimento da Cultura de Segurança através de ações a serem executadas de forma contínua,  através conforme política de Segurança do Consórcio.

“É a demonstração da cultura do Consórcio pela busca da melhoria contínua pela plena segurança. Desta forma, o CESAP deseja que o Programa Risco Zero atinja seu objetivo e fortaleça ainda mais a cultura de segurança para todos, pois sempre há alguém esperando por nós. Contamos com o apoio de todos para o sucesso deste importante Programa”, destaca o Gerente Luís Cláudio Ribeiro.

 

 

 


Comunicação Social
Contato do CESAP para relacionamento social
comunicacao@usinasaltopilao.com.br
(47) 3353-9106