Atuação socioambiental do CESAP é destacada na Câmara de Ibirama

Publicado em: 06.02.2020

No dia 3 de fevereiro, o Consórcio Empresarial Salto Pilão (CESAP) ocupou a Tribuna Cultural da Câmara Municipal de Ibirama para apresentação do livro "A Energia do Vale do Itajaí" em celebração aos 10 anos de Operação Comercial da UHE Salto Pilão.

A apresentação, a cargo do Gerente Geral do CESAP, Luís Cláudio Ribeiro, aconteceu na abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2020 e contou com a presença de lideranças dos poderes Legislativo e Executivo, convidados e comunidade em geral.

Ribeiro fez resgate da trajetória histórica do empreendimento, bem como destacou a importância da Usina para o desenvolvimento regional, cumprindo a missão de gerar com segurança, eficiência e responsabilidade socioambiental. E para celebrar os 10 anos de operação e valorizar as pessoas e o rico patrimônio histórico cultural desta região, o CESAP publicou o livro “A Energia do Vale do Itajaí”, que foi apresentado aos vereadores.

“É um importante registro da riqueza histórica, cultural e natural desta região, onde está instalada a Usina Salto Pilão, a qual muito nos orgulha em fazer parte. O relacionamento institucional e posicionamento socioambiental, através de sólidas parcerias com entidades regionais faz parte do nosso compromisso”, destacou Ribeiro.




Comunicação Social
Contato do CESAP para relacionamento social
comunicacao@usinasaltopilao.com.br
(47) 3353-9106