CESAP e ABPF se unem em parceria pelo Dia das Crianças

Publicado em: 12.10.2019

Um dia de brincadeiras, convivências e passeio de trem Maria Fumaça. Esta foi a programação que envolveu aproximadamente 300 crianças dos municípios de Apiúna e Presidente Getúlio na sexta-feira, 11 de outubro, na localidade da Subida.

As atividades envolveram os alunos da Escola Básica Subida, Centro de Educação Infantil Sonho Encantado e das APAE’s (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Apiúna e Presidente Getúlio. 

A ação foi viabilizada através de uma parceria entre o Consórcio Empresarial Salto Pilão (CESAP) e a Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF/SC – Núcleo Regional Vale do Itajaí), e contou também com a participação voluntária de colaboradores e prestadores de serviços do CESAP, que proporcionaram às crianças um dia de novas vivências.

Para o CESAP, além de comemorar a data, o objetivo foi proporcionar às  crianças um dia de integração e aprendizado através de atividades recreativas e lúdicas, realizadas na Sede Social e com o passeio de trem Maria Fumaça, no bairro da Subida onde, por cerca de 3 quilômetros, as crianças viram belas paisagens e aprenderam sobre a importância histórico-cultural da Estrada de Ferro santa Catarina  (EFSC).

 

 

 

 


Comunicação Social
Contato do CESAP para relacionamento social
comunicacao@usinasaltopilao.com.br
(47) 3353-9106