Gestão Empresarial: Núcleo de Jovens Empresários realiza visita ao CESAP

Publicado em: 28.06.2019

Conhecer o modelo de Gestão Organizacional do negócio foi o objetivo da visita técnica do Núcleo de Jovens Empreendedores ao Consórcio Empresarial Salto Pilão  na tarde de terça-feira, 25.

O grupo formado por jovens empreendedores e empresários das Associações Empresariais dos municípios de Ibirama e Presidente Getúlio, foi recepcionado no Centro Acadêmico e de Visitação (CAV) pela equipe do CESAP onde puderam ter contato com a estrutura e os padrões de gestão empregados na operação, manutenção, administração/financeira/SST e atuação socioambiental do empreendimento, além de conhecerem as instalações industriais da Usina.

A palestra sobre a Gestão Organizacional foi conduzida pelo gerente Luís Cláudio Ribeiro, que compartilhou aspectos relacionados à Governança Corporativa e Gestão Organizacional do empreendimento com foco na busca contínua pela melhoria do desempenho em todas as áreas de Operação, Manutenção, Administrativo/Financeiro, Segurança e Relacionamento Socioambiental.

 “O interesse dos Jovens do Núcleo Empresarial na busca de capacitação e troca de experiências está aderente aos valores do CESAP e reforça o papel das instituições para uma atuação coletiva no desenvolvimento econômico e socioambiental nas regiões em que atuam.” destacou Luís.

O coordenador do Núcleo Jovens Empresários de Ibirama, César Eduardo Farias, destacou que o evento foi “uma aula de gestão e que contribuirá no desenvolvimento empresarial mútuo dos jovens”.  Disse ainda que o Núcleo de Jovens busca incentivar o empreendedorismo e a realização de visitas técnicas desta natureza contribuem para promover o desenvolvimento pessoal, profissional e social, além de oportunizar a geração de negócios e relacionamentos na região.




Comunicação Social
Contato do CESAP para relacionamento social
comunicacao@usinasaltopilao.com.br
(47) 3353-9106