CESAP promove treinamento em Brigada de Incêndio para todos os colaboradores

Publicado em: 21.03.2024

O mês de março foi de treinamento em Brigada de Incêndio para toda a equipe do CESAP e de empresas parceiras que atuam diretamente na planta.

Em atendimento à Norma Brasileira Regulamentadora NBR-14.276/2020, Norma Regulamentadora NR 23 e Instrução Normativa IN 28, o CESAP investe na formação e qualificação das brigadas de incêndio, com treinamento e realização de exercícios simulados.

O objetivo é não só atender as exigências regulatórias, mas também promover a cultura de segurança e preparar os colaboradores para agir de forma eficiente em situações de urgência e emergência, buscando garantir a segurança individual e coletiva no ambiente de trabalho.

Os treinamentos in company foram conduzidos pela GVIT, de Curitiba, empresa especializada na prestação de serviços em Segurança do Trabalho.

Para o Gerente Geral do CESAP, Luís Claúdio Ribeiro, “investir em treinamentos de qualidade e em conformidade com as normas vigentes é um compromisso do CESAP, estabelecido em sua missão de sempre garantir a plena segurança do empreendimento e de todos os colaboradores”.




Comunicação Social
Contato do CESAP para relacionamento social
comunicacao@usinasaltopilao.com.br
(47) 3353-9106