CESAP implementa inovação através da Cartilha Digital com Orientações de Segurança

Publicado em: 30.10.2023

O CESAP implementou neste mês de outubro mais uma importante inovação através da cartilha com Orientações de Segurança com a divulgação aos funcionários do Consórcio e empresas parceiras, durante o Diálogo de Segurança Semanal (23/10).

Disponível na plataforma digital (www.usinasaltopilao.com.br), a Cartilha, cujo conteúdo foi produzido com a contribuição de todas as áreas do empreendimento, é um importante instrumento eficaz e didático para divulgação de orientações importantes de segurança a todos que acessam o empreendimento e antes do início de qualquer atividade.

O objetivo é sensibilizar e conscientizar os funcionários sobre as orientações de segurança a fim de mitigar perigos e riscos das atividades exercidas e conclamar a todos para que sempre registrem acidentes ou incidentes ocorridos na execução das atividades”, enfatiza Diogo Vasconcellos, Técnico de Segurança do CESAP.

 “A Cartilha com Orientações Gerais de Segurança é mais uma importante inovação da área de segurança e que contribuirá para o fortalecimento da cultura de segurança”, destaca Luís Cláudio Ribeiro, Gerente Geral do CESAP.

A Cartilha pode ser acessada pelo celular, apontando a câmera para o QR Code disponível em cartazes expostos em todas as áreas da Usina e abrir o link para a visualização.

Também é possível acessar a Cartilha diretamente no site institucional, através do link: https://www.usinasaltopilao.com.br/orientacoes-gerais-de-seguranca

 


Comunicação Social
Contato do CESAP para relacionamento social
comunicacao@usinasaltopilao.com.br
(47) 3353-9106