CESAP realiza eleição da CIPA para a gestão 2020 - 2021

Publicado em: 09.06.2020

O CESAP realizou no dia 29/05, a eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA)  tendo sido eleitos como representantes dos empregados os colaboradores Fábio Adriano Correa  (Vice-presidente) e Elvio Farias  (suplente).

Como representantes do CESAP, foram indicados os colaboradores Pedro Henrique Blanger, (Presidente) e Norton Gregory Henning Lisboa (suplente).

O Supervisor da Manutenção Dalton Miguel, atual Presidente, assume a condição de Conselheiro da nova gestão, função criada como boa prática no CESAP no intuito de contribuir com sua experiência junto à nova gestão que se inicia.

Destaca-se que nesta época de Pandemia, a eleição ocorreu normalmente seguindo protocolos sanitários e a apuração deu-se com apresentação por videoconferência com absoluta transparência.

Para o próximo mandato, o objetivo da CIPA é dar continuidade à cultura de melhoria contínua, desenvolvendo atividades relacionadas à Segurança e Saúde de todos os colaboradores e prestadores de serviços na UHE Salto Pilão.

A posse da nova gestão acontecerá no dia 29/06/2020.

O CESAP agradece a dedicação e o empenho da atual gestão da CIPA, que colaborou com o avanço na cultura da segurança e saúde de todos os colaboradores.

 

 




Comunicação Social
Contato do CESAP para relacionamento social
comunicacao@usinasaltopilao.com.br
(47) 3353-9106