CESAP inicia o ano de 2020 com a nova composição da Diretoria

Publicado em: 24.01.2020

A partir do dia 2 de janeiro, com a aprovação do Conselho Deliberativo, a Diretoria passa a ser composta por:

  • Jorge Octavio Barbosa Lopez - indicado pela consorciada CBA, foi ratificado no cargo de Diretor Superintendente para o mandato de mais um ano até janeiro/2021. Jorge é Engenheiro Eletricista com 22 anos de experiência no setor elétrico e desde janeiro/2019 substituiu Cesar Augusto Conservani, que assumiu a função de Conselheiro do CESAP pela CBA.
  • Marco César Castro de Oliveira - indicado pela DME, foi  eleito para o cargo de Diretor para o mandato de um ano até janeiro 2021. Marco é Engenheiro Eletricista com 15 anos de experiência no Setor Elétrico e substitui Miguel Gustavo Junqueira Franco, Diretor e funcionário de carreira pela DME.

No dia 16/01, a Diretoria realizou junto aos colaboradores do CESAP uma Reunião de Integração na qual foi destacado o compromisso pela valorização pessoal da equipe, geração com eficiência, segurança e responsabilidade socioambiental.

A equipe do CESAP deseja um excelente ano para a nova Diretoria e aproveita a oportunidade para agradecer aos senhores Cesar Augusto Conservani e Miguel Gustavo Junqueira Franco pela dedicação e excelente trabalho prestado durante os quatro anos na Direção do CESAP.

“Estamos juntos na superação de todos os desafios!”

 

 


Comunicação Social
Contato do CESAP para relacionamento social
comunicacao@usinasaltopilao.com.br
(47) 3353-9106