CESAP comemora 10 anos de Operação Comercial

Publicado em: 12.12.2019

A Usina Hidrelétrica Salto Pilão completou nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro, 10 anos de Operação Comercial cumprindo sua missão de gerar energia com Segurança, Eficiência e Responsabilidade Socioambiental.

“A UHE Salto Pilão é uma referência no setor elétrico brasileiro, com a geração de energia de forma sustentável, excelente desempenho operacional graças ao comprometimento e dedicação de toda nossa equipe bem como apoio da Alta Direção”, destaca o Gerente Geral do CESAP, Luís Cláudio Ribeiro.

Sob a responsabilidade do Consórcio Empresarial Salto Pilão (CESAP), o empreendimento contribui também com o desenvolvimento de Santa Catarina através de projetos socioambientais estruturantes que têm como objetivo de melhorar a qualidade de vida na região do Vale Itajaí através de ações, com foco principal na educação.

Para comemorar a data, o CESAP editou o livro “A Energia do Vale do Itajaí” que destaca toda a trajetória deste empreendimento, a construção, a operação e o posicionamento socioambiental.  “São 164 páginas, ricamente ilustradas, que destacam ainda o que esta região tem de melhor: as pessoas e o rico patrimônio natural e cultural. É um passeio por esta região, é um passeio pela história. Além do público interno, chegará às lideranças, escolas e bibliotecas dos municípios de Apiúna, Ibirama e Lontras”, afirmou Ribeiro.

Em clima de confraternização, o CESAP celebrou a data com Conselheiros, Diretoria, Representantes das Consorciadas (CBA/VE, DMEE e CGEP) e colaboradores com lançamento de livro, jantar com familiares e também com reconhecimento especial aos que completaram 10 anos de trabalho dedicados a este belo empreendimento.

 

 

 


Comunicação Social
Contato do CESAP para relacionamento social
comunicacao@usinasaltopilao.com.br
(47) 3353-9106